Jornal Vernáculo critica a decisão de Trump de impedir que homens biológicos cumpram penas em prisões femininas, enquanto casos de abusos de mulheres na enxovia por “mulheres” trans ganham o noticiário nos EUA. Nessas horas, fica simples porquê a suposta resguardo das mulheres pela esquerda é uma falácia.
A militância de redação está escandalizada com a decisão do governo Trump de impedir que “mulheres” trans cumpram pena em presídios femininos.
A chamada apresenta o oferecido de que “o risco de violação sexual contra transgêneros na enxovia é 10 vezes maior”. A material menciona que a natividade dessas informações é o governo federalista americano, mas não explica o que isso significa de indumentária. O que é indiscutível é o risco de estupro para as mulheres presas ao serem colocadas junto a homens que se identificam porquê mulheres, por um motivo muito simples: muitas vezes essas “mulheres” possuem pênis.
Na Califórnia, recentemente ganhou destaque nos noticiários o caso de Tremaine Carroll, uma “mulher” trans que foi transferida para um presídio feminino, engravidou uma detenta e depois foi acusada de dois estupros.
No estado, controlado pela esquerda radical, graças a uma lei de 2020, o detento pode se identificar porquê varão ou mulher, na prática escolhendo em qual tipo de presídio quer executar a pena. Para somar insulto à injúria, as autoridades californianas exigiram que a “mulher” trans fosse tratada pelo pronome feminino durante as audiências. Caso contrário, as próprias vítimas de estupro poderiam ser processadas por transfobia.
O problema é que a lei da Califórnia define estupro porquê um violação praticado por um varão. Em tese, a “mulher” trans pode ultimar não sendo condenada.
A promotora do caso, Sally Trigueiro, declarou a uma emissora de televisão lugar:
“Esta é uma pessoa que não é uma mulher em nenhum sentido da vocábulo. Não foi feita nenhuma avaliação psicológica. Essa pessoa não tomou hormônios para mudança de sexo, não se inscreveu para cirurgia de redesignação de sexo, não precisou [passar] por avaliação psicológica em relação a confusão de gênero; a mera enunciação já foi suficiente para ela ser enviada à prisão feminina.
Oriente é um problema pessoal neste caso porque isso confunde o júri. Na Califórnia, estupro é um violação que deve ser cometido por um varão.”
É realmente terrível o nível de esquerdopatia a que chegamos na sociedade, permitindo que um cenário desses se concretize.
Uma vez que disse Trump, precisamos de uma revolução do bom tino para ultimar com esse tipo de loucura que tomou conta do mundo. Jornal da cidade