Em poucos dias acontece a eleição para a presidência do Senado, que pode mudar os rumos da política, ou não, dependendo de quem vencer… Davi Alcolumbre é o predilecto. Correndo por fora, o senador Marcos Pontes, o único astronauta do Brasil.
Em entrevista exclusiva ao Fator Político BR, parceiro do JCO, Pontes revela os desafios que têm enfrentado e as polêmicas envolvendo sua candidatura, uma vez que Bolsonaro e o PL apoiam Alcolumbre:
“Conversei com Alcolumbre e disse que qualquer concórdia que ele tiver com o partido, que seja mantido. Ele concordou, não houve conflito. Minha candidatura não atrapalha, ela ajuda. Se Alcolumbre lucrar, o partido tem a vice-presidência e algumas comissões. O regimento internet prevê algumas coisas diferentes disso, é bom permanecer circunspecto.
Eu faço isso pensando no partido e em estribar Bolsonaro, ele foi minha inspiração, lembrando que ele foi candidato à presidência da Câmara por quatro vezes, porque ele acredita e segue no que acredita. Eu estou cá uma vez que um criancinha da guarda, para ajudar os patriotas e o Brasil. Temos que dar perpetuidade aos processos de impeachment, ao PL da Anistia, tem muitas propostas que trago comigo nessa candidatura”, ressaltou.
Veja o vídeo: