O apresentador José Luiz Datena soltou o verbo e reclamou da audiência do SBT ao vivo. Durante o Tá na Hora de sexta-feira, 24/01, o jornalista desabafou.
O ex-contratado da Band afirmou que não aceitou trabalhar no SBT “por moeda” e que também estaria muito financeiramente se “ficasse em morada”. Em seguida, Datena comentou dos índices de audiência obtidos pelo Tá na Hora.
“Por moeda é que eu não venho pra cá. O moeda que eu tô ganhando cá, se eu ficasse em morada tava muito também, não tem problema nenhum. Eu luto pelo trabalho. Luto pelos meus amigos de profissão”, disparou. O apresentador do SBT também mandou uma verosímil indireta. “Me considero um bom colega, pelo menos não sou mau-caráter de permanecer rindo na frente dos outros e permanecer pedindo pra mandar embora, isso não faço”, declarou.
“Luta pelo melhor”
Datena concluiu elogiando a qualidade técnica da emissora. “Tô surpreso, porque nunca tinha trabalhado cá, pela qualidade dos profissionais técnicos do SBT, todos eles. Jornalistas também. Eu estou nervoso porque eu quero resultado positivo para toda a emissora (…) A gente luta pelo melhor”, pontuou o comunicante.
Datena fica puto ao vivo, manda todo mundo que fica falando que ele grita com a equipe ir se procurar, diz que as equipes do SBT são incríveis e que trabalha em prol de tudo ser ainda melhor e, se verosímil, até contratar mais gente, e não permanecer rindo do povo e demitindo #TáNaHoraSBT pic.twitter.com/fTCnCbfksx
— nico no #BBB25 👑👁️ (@niconatv) January 24, 2025