Além das marcas, a emissora conseguiu a contratação de Tiago Leifert para seu elenco de transmissões esportivas
O SBT fechou uma série de parcerias comerciais para as transmissões da UefaChampions League e da Conmebol Sul-Americana em 2025. A emissora, que recentemente adicionou Tiago Leifert ao seu time de narradores, conseguiu prometer o escora de 10 marcas para patrocinar as transmissões dessas competições.
Entre os patrocinadores estão Heineken, Haleon, Renault, TIM, Novibet, Pagbank, VBET, Sanofi, SportingBet e Muito Brasil.
A contratação de Tiago Leifert, ex-apresentador da Mundo, é considerada um fator-chave para o sucesso dessas negociações.
“Temos certeza de que nossos espectadores e patrocinadores ganharão muito com a chegada do Tiago para nosso time de esporte”, disse Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT. A expectativa é que Leifert atraia um público maior para as transmissões da emissora.
A estreia de Leifert uma vez que narrador está programada para ocorrer durante a partida entre Benfica e Barcelona pela Champions League, que será disputada às 16h45. O jogo, além de ser transmitido pela TV, também estará disponível no streaming +SBT, permitindo que os espectadores acompanhem a partida em diferentes plataformas.
O confronto não é unicamente um marco para a curso de Leifert, que já atuou em outras emissoras e narrou o idoso Fifa, mas também um momento importante para o SBT, que procura solidificar sua posição uma vez que referência em transmissões esportivas.