O deputdo Federalista Nikolas Ferreira (PL) afirmou que paga “R$ 1 milhão” ao ministro da Fazendo Fernando Haddad se ele provar as acusações que fez sobre o parlamentar. O ministro de Lula disse que Nikolas recebeu ajuda do marqueteiro de Jair Bolsonaro para produzir o vídeo sobre o Pix que viralizou.
– Se Haddad provar que o marketeiro do PL me ajudou e o Bolsonaro está por detrás do vídeo, eu pago 1 milhão pra ele. Mas se não, ele faz pra mim. No pix, é evidente. Topa, Haddad? – escreveu o deputado no X. As declarações de Haddad ocorreram durante entrevista à CNN Brasil. Além de acusar Nikolas, ele também defendeu que o ex-presidente está por trás do vídeo viral.
– Bolsonaro está um pouco por trás disso, porque o PL financiou o vídeo do Nikolas. O Duda Lima foi quem fez a produção, que é o marqueteiro do Bolsonaro – disse o ministro.
O vídeo em questão foi publicado por Nikolas Ferreira no dia 14 de janeiro, em meio a repercussão negativa do monitoramento do Pix. A gravação acabou viralizando e, neste sábado (18), acumula mais de 318 milhões de views.