Um veículo estacionado ao lado de uma obra na 402 Setentrião de Brasília ficou destruído posteriormente ser atingido por cimento usado na construção de um prédio. O caso aconteceu nessa quarta-feira (8/1) e foi flagrado por câmeras de segurança de um condomínio.
A dona do sege, Camila Barros, contou , que estacionou o veículo próximo ao conjunto N. “Fui até a lar de uma amiga minha para atendâ-la, pois eu trabalho porquê esteticista autônoma e atendo em estância. Fui estacionar à noite, porquê não tem obra (no período), para pegar o sege pela manhã. Quando acordei, me deparei com a situação”, disse.
O cimento tomou o teto do sege e quebrou o para-brisa, invadindo o interno do veículo.
À reportagem a Contrutora Lotus, responsável pela obra, disse que o lugar onde o veículo foi deixado não é vaga de estacionamento. A empresa afirmou, ainda, que “a espaço está devidamente sinalizada porquê de risco, e com isolamento devido às atividades da construção”.
“Ao longo do tapume, há pelo menos quatro pontos com placas de aviso alertando sobre o risco de queda de materiais e indicando que não é permitido estacionar”, disse.
Publicidade
Sege zero km
No início da tarde desta quinta-feira (9/1), Camila e a construtora se reuniram para tentar resolver o problema. A Lotus contou que “decidiu dar” à esteticista “um veículo zero, similar ao que ela perdeu”.
A empresa também disse que a mulher “ficou de passar em uma concessionária para escolher o sege novo”.
Camila, por sua vez, declarou que ainda “está em negociação com a construtora” e que se manifestará sobre o desfecho da história tão logo o caso seja oficialmente resolvido.
Natividade/Créditos: Metrópoles
Créditos (Imagem de cobertura): Reprodução