Os Correios anunciaram novos editais para ampliar sua rede de parceiros comerciais, com o objetivo de habilitar 2 milénio novos pontos de coleta em 25 estados do país.
A iniciativa permitirá que estabelecimentos do varejo, uma vez que farmácias, papelarias e lojas de conveniência, ofereçam serviços de recebimento e entrega de encomendas.
De combinação com os Correios, a proposta visa não somente expandir os locais de atendimento, mas também produzir uma oportunidade de renda suplementar para os lojistas. Esses parceiros serão remunerados por cada encomenda processada em seus estabelecimentos, o que também pode atrair mais clientes para seus negócios.
“Com esses novos pontos de atendimento, os Correios reforçam seu papel de empresa pública de estarmos presentes em todos os locais em que o povo brasílio precise”, declarou Fabiano Silva dos Santos, presidente da estatal.
Empresas interessadas devem verificar os critérios dos editais e preencher o formulário de letreiro disponível. O edital abrange municípios variados, promovendo maior acessibilidade aos serviços postais em diferentes regiões do Brasil. Clique AQUI para ver o edital. Veja inferior algumas cidades habilitadas e clique AQUI para ver a relação completa de municípios. (Foto: EBC; Manancial: IstoÉ Quantia)
Maceió (AL)
Arapiraca (AL)
Manaus (AM)
Fortaleza (CE)
Caucaia (CE)
Maracanaú (CE)
Vila Velha (ES)
Serra (ES)
Viana (ES)
Cariacica (ES)
Cuiabá (MT)
Várzea Grande (MT)
Belo Horizonte (MG)
Barbacena (MG)
Governador Valadares (MG)
Juiz de Fora (MG)
João Pessoa (PB)
Joinville (SC)
Florianópolis (SC)
São Paulo (SP)
Bauru (SP)
Campinas (SP)
Franca (SP)
Indaiatuba (SP)
Jundiaí (SP)
Limeira (SP)
Marília (SP)
Piracicaba (SP)
Palmas (TO)
Gostou? Compartilhe!