A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) anunciou, nesta terça-feira (19), que está oferecendo R$ 50 milénio para quem tiver informações sobre um dos suspeitos de ter participado do homicídio do empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, morto no dia 8 de novembro no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
O secretário da pasta, Guilherme Derrite, informou a identidade do procurado, trata-se de Kauê do Amaral Coelho, de 29 anos, que já teve a prisão temporária decretada pela Justiça. As investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) levam a crer que ele é um dos maiores envolvidos no transgressão.
Aliás, as câmeras de segurança, principalmente as do saguão do terminal 2 do aeroporto, mostram que Coelho estava no lugar na hora do transgressão.
– Uma série de imagens do sistema do aeroporto e das proximidades analisadas pelo DHPP nos levaram a identificação e qualificação do primeiro sujeito confirmado uma vez que um dos autores desse homicídio – disse Derrite.
As imagens mostram que o fugido circulou pelo saguão do aeroporto até ver a vítima se aproximando. Portanto, ele sinalizou para os atiradores que estavam na extensão externa em um coche.
COMO DENUNCIAR
A SSP aceita denúncias ou informações sobre o procurado pelo telefone 181 ou através do WebDenuncia.