O ex-presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta segunda-feira (18) em Maceió e aproveitou a ocasião para comentar sobre o triunfo de Donald Trump nas eleições norte-americanas, relacionando-o a uma verosímil volta à presidência do Brasil.
Bolsonaro foi recebido no aeroporto pelo vereador Leonardo Dias (PL) e pelo ex-ministro do Turismo Gilson Machado. Em um rápido encontro com apoiadores no saguão de desembarque, ele afirmou que não faria um oração político, mas destacou que o retorno de Trump pode ser um indicativo para seu próprio horizonte político.
“Acredito no Brasil, no povo e em Deus supra de tudo. Creio que, assim porquê Trump voltou, nós voltaremos. Até porque a querela de inelegibilidade não encontra nenhum transgressão contra mim. Seguirão forçando narrativas e buscando uma maneira de nos tirar de combate. Não vamos desistir do nosso Brasil. Obrigado pelo carinho e sempre estaremos juntos”, declarou Bolsonaro.
Posteriormente a chegada à capital alagoana, o ex-presidente seguiu para o Litoral Setentrião de Alagoas, onde participará de compromissos reservados com aliados.
O vereador Leonardo Dias exaltou a recepção calorosa organizada pelos apoiadores de Bolsonaro. “Viemos cá fazer uma grande recepção ao nosso eterno presidente. Maceió é a capital nordestina mais bolsonarista. Mais uma vez uma recepção com muito carinho”, afirmou. Clique AQUI para ver ao vídeo no Instagram.
Gostou? Compartilhe!