Nesta quarta-feira, 18, Adriana Rezende, repórter do Bom Dia Rio, passou por uma situação repugnante ao vivo. No jornal matutino, a jornalista fazia uma reportagem sobre a aparição de um leão-marinho na praia de Ipanema.
Com imagens ao vivo, a repórter exibiu o bicho que apareceu repentinamente na praia e comentou a cena curiosa. Portanto, ao tentar obter falas de transeuntes sobre o evento, ela foi falar com uma senhora que se manteve perto da reportagem durante toda a transmissão. Entretanto, a idosa se recusou a dar a entrevista.
“É uma cena curiosa, né? Bom dia para a senhora!”, questionou Adriana, ao se aproximar. De braços cruzados, a mulher deu uma resposta atravessada à jornalista: “Bom dia, mas eu não costumo dar entrevista para a GloboNews, nem Mundo, não”, respondeu a mulher, de maneira seca e malcriada. “Ah, me desculpa ter abordado a senhora, um ótimo dia!”, devolveu a repórter, em tom irônico, mas educado.
Nas redes sociais, o momento repercutiu. “Ela estava posicionada estrategicamente. Não duvido zero que, antes de entrar ao vivo, rolou até um papo amistoso se queria dar entrevista. Fez pra surgir e apareceu.
A atitude da repórter é irretocável. Manteve a ensino, a classe, e deu uma surra sem se rebaixar”, pontou um.
Entretanto, outros foram mais enfáticos e detonaram a atitude. “Maior climão de m*rda! Tá fazendo o quê aí do lado, portanto?”, disparou um. “A resposta mental da repórter: ‘ah, portanto a senhora vá tomar no c*'”, brincou outra. “‘Não costumo dar entrevista para a Mundo’, porquê se fosse uma notoriedade”, reclamou uma terceira. Assista aquém:
— Rafael Zattar (@ZattarRafael) December 18, 2024