Durante a entrega do prêmio Melhores do Ano 2024, realizado no último domingo (15) pela Rede Orbe, o humorista Paulo Vieira fez uma piada com a prisão do general Walter Braga Netto, ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL). Posteriormente o incidente, internautas pediram boicote ao artista que, nas redes sociais, passou a debochar da campanha.
Na rede social X, a hashtag #BoicotePauloVieira chegou a ser um dos assuntos mais comentados nos últimos dias, inclusive nesta quarta-feira (18), quando Vieira se pronunciou sobre o matéria. Ele publicou uma foto sem camisa e compartilhou a campanha criada por seus apoiadores com a hashtag #BiscoitePauloVieira. Em outra publicação, ele compartilhou elogios que diziam: – Cê acha mesmo que o rostro que assinou o oração com essa caneta: “Fiz um pacto com a liberdade e não negocio”. Vai estar preocupado com branco subidor de hashtag? O rostro quer surfar a vaga do PV! Te senhor PV.
Outro ainda faz uma sátira aos apoiadores do ex-presidente Bolsonaro: – Aí me vem o pessoal que labareda estrangeiro com o celular na testa inventar de boicotar o Paulo Vieira. Logo ele que tá sempre com 4, 5 projetos diferentes e vai muito em todos eles. Meus camaradas, é mais fácil um pneu responder a reza de vocês e fazer um milagre do que o Paulo Vieira tombar. Ele não tá no hype: ele é o hype.
O QUE PAULO VIEIRA FALOU SOBRE BRAGA NETTO
Durante o Domingão com o Huck, Paulo Vieira fez perdão com a prisão do general Braga Netto.
– Está no ar o Melhores do Ano, o programa com mais estrelas da televisão brasileira, não que isso queira expressar alguma coisa, o general tinha quatro estrelas e foi recluso do mesmo jeito – declarou.
Além de Luciano Huck, Maju Coutinho, que estava na plateia, pareceu se divertir muito com a piada.
Assista:
Completamente humilhados, Tropa vira piada na Orbe lixo pic.twitter.com/2YUQtfGQrx
— Jornal da Direita Online 🇧🇷🇮🇱 (@JornalBrasilOn2) December 15, 2024