O senador Flávio Bolsonaro se manifestou em seguida ter seu nome citado uma vez que eventual candidato à Presidência da República. A candidatura foi cogitada pelo presidente do PP, Ciro Nogueira, uma vez que escolha à inelegibilidade de Jair Bolsonaro. Em contato com a pilastra, Flávio disse não ter planos de disputar o Planalto em 2026.
“A minha pretensão é ser candidato à reeleição ao Senado pelo Rio de Janeiro. Estou construindo isso, estou trabalhando para isso. Eu confio na reversão da situação do Bolsonaro para que ele seja o candidato a presidente”, disse Flávio.
Além do senador, Ciro Nogueira citou o deputado federalista Eduardo Bolsonaro e Tarcísio de Freitas uma vez que possibilidades do campo conservador à Presidência. O governador de São Paulo, mas, tem repetido que disputará a reeleição ao Palácio dos Bandeirantes.
A escolha de Flávio ou Eduardo seria, segundo Ciro Nogueira, uma maneira de prometer a transferência de votos de Bolsonaro ao seu indicado, evitando a evasão de eleitores de direita para outros nomes do segmento. Entre os cotados para disputar a Presidência, estão o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), e o do Paraná, Ratinho Júnior (PSD).