Convidados souberam da morte de Marly Ferreira Paes, de 63 anos, quando chegavam para a sarau de natalício dela neste domingo (17), num condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Raphael Paes Castro, de 34 anos, foi recluso em flagrante suspeito de trucidar a mãe dentro de moradia. Segundo as investigações, ele tem diagnóstico de bipolaridade e tomava pelo menos três medicações.
A polícia acredita que o fruto tenha agredido a mãe até a morte quando estava em surto. Um examinação de sanidade mental será solicitado. Segundo agentes que acompanharam a prisão, ele deixou a delegacia falando frases desconexas.
Publicidade
O transgressão é investigado porquê feminicídio e aconteceu na madrugada de domingo, no 7° caminhar do prédio. Vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro por volta das 4h e chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram, Raphael atendeu a porta e não soube explicar o que tinha ocorrido.
Marly havia planejado um churrasco no domingo para comemorar seu natalício. O corpo dela foi encontrado dentro do apartamento e guiado ao Instituto Médico Lítico (IML).
Manancial/Créditos: G1
Créditos (Imagem de cobertura): Foto: Reprodução