Na manhã deste sábado (16), Jaqueline Ribeiro, atacante do time feminino do Corinthians, se envolveu em um acidente de trânsito no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. O veículo orientado pela jogadora bateu em um outro coche, provocando o atropelamento de uma mulher de 40 anos.
A desportista de 24 anos tentou fugir do sítio, mas foi alcançada e contida por testemunhas. Ela chegou a ser agredida por uma mulher não identificada.
Jaqueline foi submetida a revista toxicológico, mas não foi constatado sinais de embriaguez ou consumo de drogas. O caso foi registrado no 30º Região Policial (DP) do Tatuapé porquê “lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do sítio de acidente”.
Publicidade
Durante a conversa com Jaqueline, [a polícia] não constatou sinais notórios de embriaguez, mas verificou que ele estava com o olhar cansado e com a fala pastosa. Ao ser questionada se havia ingerido bebidas alcoólicas, negou. Disse que é desportista profissional do time de futebol do Clube Corinthians, e que na data de ontem, em seguida vitória sobre o Clube Palmeiras, juntamente com outros companheiros de clube, saíram para comemorar, mas não ingeriu álcool – informa o boletim de ocorrência.
A vítima do atropelamento foi levada ao Hospital do Tatuapé, mas ainda não teve seu quadro médico divulgado.
O Corinthians se manifestou por meio de nota. Confira:
O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a desportista Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo.
A desportista esteve no IML, realizou revista para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou prova e foi liberada pelo mandatário de plantão.
O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente.
Créditos (Imagem de toga): Foto: Reprodução/Record TV