O ex-jogador Adriano lançou recentemente a biografia “Adriano, meu maior pânico” onde conta histórias de sua curso e polêmicas fora do gramado. Entre os causos relatados pelo Imperador está uma proeza sexual vivida por ele no Rio.
Ídolo do Flamengo e da Inter de Milão, Adriano abriu o jogo sobre uma sarau realizada em um famoso motel carioca. Tudo começou quando ele e alguns amigos estiveram em um publicado prostíbulo em Copacabana, Zona Sul do Rio.
“Coloquei meu roupão, pedi o meu uísque e comecei a relaxar. Virei para a rapaziada e decretei: ‘Hoje eu vou levar todo mundo. Hoje vai ser festival do Adriano no Vips (motel na orla carioca)’”, conta o ex-jogador.
“Mandei mensagem para uns conhecidos e organizei a zona. Não estou exagerando. Chamei 18 garotas. ‘Pode vir que eu tô pagando. A sarau vai ser boa’”
Adriano Imperador
Adriano prosseguiu com a história e deu detalhes do que tinha ocorrido dentro do motel com os amigos.
“Chegamos no motel com 18 meninas e três caras. Um dos guerreiros se apaixonou e ficou com uma mina a noite toda.Sobraram 17 para dois, mas eu sempre gostei de jogo grande. Nunca me intimidei com os desafios da vida.”
Adriano sossegado
Ainda em sua biografia, o ex-Seleção Brasileira revela que a vida agitada ficou no pretérito.
“Não consigo namorar mais. Até de p*taria eu me aposentei. Já fiz de tudo, não tenho por que esconder”, finalizou.