No terceiro incidente de Angélica: 50 & Uns, Angélica revelou que foi vítima de agravo sexual e falou sobre sua relação com a própria sexualidade. A apresentadora contou que perdeu a virgindade aos 17 anos, e que na era tinha poucas informações sobre sexo.
– Ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da prelo. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia zero de sexo. Era geral isso na era. Eu era muito infantil, demorei muito para amadurecer. A prelo me perguntava de sexo o tempo todo. Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o recta de falar de libido. Eu servia para ser desejada, mas não para penetrar a boca sobre esse matéria – afirmou.
Na sequência, Angélica disse que hoje tem consciência de que sofreu agravo, pois à era não sabia recta o que era sexo, e portanto, não tinha conhecimento do que “era notório e falso”.
Publicidade
Mãe de Joaquim, de 21 anos, Benício, de 17, e Eva, de 11, a apresentadora ainda defendeu a valimento de se falar sobre o tema com os filhos.
– Tem essa coisa de falar de sexo com os jovens. Porque tem muita informação sobre isso. Falar de sexo, falar de prazer, é uma questão de segurança. Quando falo com meus filhos, não quero que zero de ruim aconteça e que eles venham com uma informação errada – adicionou.
*AE