Em entrevista à CNN Brasil, Ramon Dino contou que conversou com um dos árbitros do Mr. Olympia depois terminar em 4º lugar na edição deste ano. O brasílio anda pretende ouvir feedbacks dos outros juízes da competição.
“Ele falou pra eu continuar, que isso não tinha sido culpa só minha, foi culpa do time todo, para eu não me zarpar com isso e que ele ainda me via uma vez que vencedor do Mr. Olympia. Ele me deu um pouco de esperança de que pode suceder”, contou Ramon.
O desportista contou também que ainda não começou a preparação para o ano que vem e disse que pode inclusive mudar a equipe técnica, atualmente formada pelo norte-americano Chris Aceto, e pelo brasílio Tira-Preta.
A apresentação de Ramon Dino nas prévias do Mr. Olympia foi bastante comentada por conta da transpiração do brasílio no palco. O suor excessivo acabou “derretendo” a tinta utilizada no corpo, o que prejudicou a performance e a classificação do desportista, que terminou o torneio em 4º lugar.
Nas redes sociais, muitos usuários e influenciadores colocaram a responsabilidade em Chris Aceto, treinador da equipe de Ramon, e fizeram críticas ao coach. Alguns internautas disseram que Aceto errou na finalização do desportista.