Nesta terça-feira (3), bandidos armados mataram o sargento da Polícia Militar Marco Antônio Matheus Maia, de 37 anos, e jogaram seu sege de uma ladeira na favela do Quitungo, Zona Setentrião do Rio de Janeiro. O transgressão ocorreu enquanto o policial, que estava de folga, se dirigia a uma consulta médica.
O policial foi reconhecido por criminosos e atingido por um tiro de fuzil. Em seguida ser morto, seu corpo foi enrolado em um lençol e disposto no veículo, que foi lançado pela ladeira. O Globocop flagrou o momento.
O sargento, que servia no 41º BPM (Irajá), tinha 13 anos de atuação na corporação. Ele não participava da operação policial que acontecia nas proximidades. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital.
Em represália à ação policial no Multíplice da Penha, criminosos incendiaram três ônibus no bairro de Cordovil, na mesma região. A operação tinha uma vez que objetivo prender lideranças do tráfico. As informações são do G1.
No Rio de Janeiro: bandidos matam policial, colocam-no dentro de um sege e o soltam ladeira inferior. pic.twitter.com/jR5yniQDuu
— Jornal da Direita Online 🇧🇷🇮🇱 (@JornalBrasilOn2) December 4, 2024