O meio-campista Edoardo Bove, da Fiorentina, foi retirado de campo de ambulância depois desmaiar pouco depois do prelúdios da partida contra a Inter de Milão, neste domingo (1), pelo Campeonato Italiano.
De negócio com o meato Sky Sport, Bove foi levado para o Careggi Hospital, próximo ao Stadio Franchi, em Florença, e estaria respirando sem a ajuda de aparelhos, com sinais vitais normais, apesar de não ter retomado a consciência.
Partida entre Fiorentina e Inter foi interrompida
O jogo estava parado no estádio para uma revisão do VAR quando o italiano de 22 anos aparentemente se abaixou para mexer nas chuteiras e desmaiou de repente, causando a interrupção da partida.
A equipe médica rapidamente entrou em campo, com os jogadores da Fiorentina formando um aro ao volta de Bove, que chegou ao clube em agosto, emprestado pela Roma.
Jogadores foram às lágrimas
Bove foi retirado de ambulância e o perito pediu para os jogadores deixarem o campo, retornando aos vestiários. Os atletas de ambos os times demonstraram choque, muitos indo às lágrimas.
A partida foi suspensa e o boletim médico de Bove ainda não foi divulgado. A nota será atualizada em caso de novas informações.